15 novembro 2009

SÓ PARA DIZER

Que adoro andar com vocês na estrada. Não aos Karpe Diem, pois isso é uma evidência, mas aos nossos fãs. Confesso-vos que têm assumido para mim uma importância especial e há concertos em que basta a vossa presença para que tudo aquilo se torne especial. Não preciso de dizer nomes. Vocês sabem quem são. E claro que todos gostavamos que fossem mais. Ou que o team KD fosse ainda maior. Mas mais importante é estarmos aí. Todos nós. Beijos a todos.

Bernardo

7 comentários:

Anónimo disse...

Bernardo, eu, e acho que falo por todos nós, os que vos seguem, também te (vos) quero agradecer por retardarem os nossos dias, por fazerem com que tudo isto valha a pena; por me fazerem orgulhoso da vossa música e mais ainda da vossa amizade. Cada música é uma projecção de mim próprio, cada riff sou eu que dou, cada bombo, cada tarola, cada som, cada concerto também é meu. Não vou poder estar em Coimbra (como é que se diz agora? Problemas de agenda?) mas vou sentir como se lá estivesse, com o frio no estomago abtes da hora, com o frémito de saber aquilo que os nossos esperam de nós. Não vou estar mas estarei sempre... À vossa espera, à espera daquele abraço que me faz também ser Karpe Diem. Não interessam os nomes, quando não me vires lá vais-te lembrar de mim. Abraço

Unknown disse...

Podemos nem sempre estar fisicamente,mas estaremos sempre lá.Abraços.

Meideprak disse...

Aquele abraço.

Eskimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eskimo disse...

Bonitas palavras anónimo. Mensagens assim sentidas não precisam, de facto, de assinatura. Obrigado.

Rui, obrigado também. E eu sei que vocês estão sempre lá

Unknown disse...

A malta faz o que pode e o que não pode pela estrada.
Keep keep on the road é parte do Jonhy Go, enquanto as pernas aguentarem e os sapatos não romperem as meias solas estarei sempre na linha da frente... Quer dizer enquanto dura o concerto depois passo para a linha do balcão.
É bonito ver caras conhecidas entre o público, é bom dar um abraço a um camarada que já não se vê à muito tempo.
É sempre bom apertar o tripé do prato e servir uma jola fresquinha quase ao fim quando o batera já desespera a três musicas do fim.

Abraços... mais palavras para quê?

Jim

Anónimo disse...

e desta vez tambem irei...nao podia ficar por ca...ja fazem parte de mim....Todos....em conjunto....a team KD recebeu me de braços abertos e o minimo que posso fazer por eles é apoia los em cada concerto que dão...e venham mais...

beijos e ate Coimbra