22 dezembro 2007

AS PASSINHAS...

HOJE é a vez do Monge. E coitado, bem pode dizer-se que está a passar as passinhas do Algarve. Com o chato do Paulo a foder-lhe a cabeça e o cabrão do baterista a cagar palpites, o homem não tem descanso. Para além disso, o olhar circunspecto do Grande Líder ainda aumenta a pressão. Para aliviá-la, a pressão, está também a Patrícia. Essa sim, o verdadeiro conforto do guerreiro.

Agora mais a sério, pelo que consigo perceber - confesso que depois do jantar dos Karpe Diem mal consigo abrir a pestana - as gravações correm de vento em popa e a guitarra do Monge no Silêncio roça a perfeição.

Agora trabalha-se a Cama no Chão. Com amor e carinho. Com experimentações. E com sinceridade. Sabe bem trabalhar assim. Mesmo que a cabeça teime em doer. Pelo menos a minha...

Apanhando-nos pelas costas, o STS lá vai colocando os pianos e uns daqueles sons foleiros de que ele tanto gosta. Qualquer dia ainda lhe fazemos a folha. Mas é bonito, bem bonito, o teclado que ele colocou na Cama.

Vão passando por aqui. Vai haver novidades. E BOM NATAL!!!

2 comentários:

Meideprak disse...

Ena o Zé Pedro estava a dar gás!
E a carola hoje? Dasss, era forte o vinho

PInacio disse...

Larguem o vinho. Finalmente o barulho da tarola nos ensaios tem fim à vista.Entre o olhar de soslaio ao Monge estive na audição do novo baterista de KD.

AOC: Corta Vicente
PCP(R): nem sabes como a prenda te vai sair dos OUVIDOS. Vais adorar Ribeiro