12 fevereiro 2006

Castelo do rock

Quando entrámos por aquele portão cinzento de chapa zincada, com o numero 60-A, lá dentro vimos a promessa de um novo mundo de emoções melódicas apaixonantes.
Será o nosso novo espaço de puro prazer, onde se irão erguer novas muralhas ... as novas canções.

Agora sim é “nosso”. É de todos aqueles que partilham deste “estado de espírito”.É o nosso “Castelo do Rock”.
Fala-se em “sorte”, por ter acontecido esta oportunidade, mas eu arrisco-me a dizer que é uma “oferta dos Deuses”, porque tudo foi perfeito, ou quase tudo mesmo, melhor era ter sido mais cedo. O cubículo foi substituído por uma “propriedade” de dois pisos, um para ensaios e outro para espaço lúdico. As paredes de caixas de ovos deram lugar a cortiça, criando um espaço mais acolhedor…

Simplesmente soberbo! Mas o mais importante mesmo, será saber que quando lá chegarmos, não vamos encontrar o nosso espaço para sonhar “ocupado” por outros sonhos… e isso deixa-nos em paz com o outro mundo. Vamos ter boas memórias desse espaço mesmo assim, que facilmente partilhámos, porque partilhar é uma palavra comum entre nós. Nasceram lá boas canções, as melhores até hoje, talvez…

Lá fizemos magia, criando essas canções, lá suámos juntos, chorámos juntos, e rimos muito juntos… muito mesmo. Ficam as memórias, não como passado, mas como magníficas emoções sempre presentes.

O futuro promete, as oportunidades estão a acontecer , o “querer” está cada vez mais presente dentro de nós e a Alma do KD…essa …hoje tem um tecto onde se abrigar… Na Rua Canal do Tejo nº 60 A – Bobadela… Karpe diem.
10 Fevereiro 2006

Sem comentários: