17 fevereiro 2006

ESTA É A VERDADE...

6 comentários:

Eskimo disse...

Grande momento...

Anónimo disse...

Porque é que é só o pendulo é que escreve para o blog dos KD? Não são 5?

Anónimo disse...

Em breve mais alguem mandará as palvras para voces, estao em refugio...

Anónimo disse...

Olá a todos,

Em jeito de rogo, DIGO-VOS O SEGUINTE:

Não deixem os Karpe Diem morrer.

Vocês valem mais do que qualquer comentário de qualquer fala-barato, anónimo ou não, reconhecido nos media ou não, vocês valem mais do que qualquer comentário leviano que alguém alguma vez faça.

Unam-se. Olhem-se todos nos olhos, reconheçam o vosso valor todos juntos. Merecem. Vocês são mais que os Karpe Diem, são muito mais que isso. São malta amiga, que está sempre lá uns para os outros. Cada um à sua maneira, em circunstâncias pessoais da sua vida melhores ou piores, mas estão sempre lá. E aqueles q não estão, é porque não podem ou porque ainda não se aperceberam desta falha. Neste último caso, aconselho-vos a todos: comunicação franca e diálogo aberto e directo.

Respeitem-se um aos outros, principalmente. Não se deixem corroer por humores e por pensamentos perniciosos que não passam disso mesmo, de pensamentos vãos e imaginação. É normal, é humano tê-los. O que é nocivo para todos é não colocarem-nos a limpo.
Vocês são uma banda espectacular. Todos juntos fazem uma energia única.
Já repararam na disparidade de indivíduos e personalidades que vocês constituem? Já notaram o chamejar do poder que criam à vossa volta? São todos únicos e constituem um grupo cujo “Fogo é um Delírio”... ... :)))

Beijos a todos,
Camila

Eskimo disse...

Pá, o Pêndulo é um fascista monopolista... hahahaha

Anónimo disse...

Grandes palavras, Camila, são esse tipo de comentários que nos fazem guiar neste deserto português.