07 janeiro 2009

A passos largos

Como já disse Eskimo, o disco já está por ai a rebentar. Aguardemos. Serenos.
Os vídeos estão prontos (quase). Imagens inéditas irão aparecer em dois temas. Estes dois estão praticamente prontos, faltam dar uns retoques finais, coisas poucas. Têm sido horas e horas mas, que digo bem passadas em frente ao monitor, com a recolha de imagens, com o corta mete, cabe, não cabe, fica mal, fica bem e o até é isto mesmo. Falo de "Johnny go" e "De todos os males", têm a sua piada. Gosto. Alguns já viram, o resto do team verá amanhã.
Os outros dois, um deles está, mas não está. Pois não é bem aquilo, fala-se de "Silêncio". Venham as ideias, para as pôr (ontem) em prática. Algumas imagens para a "Cama no chão" já estão captadas, com alguém que gentilmente aceitou o convite. Haverá mais duas sessões, e que uma delas será especial com Sr PI... e a outra espero e desejo que seja amanhã, para se poder e apenas fazer testes para ver se realmente é aquilo que se deseja.
Portanto, estas mais outras boas notícias, e que em breve e quando o tão aclamado disco estiver em nossas mãos, irão verificar como ficou, e claro que venham as criticas que estaremos cá para as aceitar, ou não.

NOTA DE EDIÇÃO: Amanhã será o outro dia de captação de imagens, vamos estar bonitos...

Sem comentários: