25 janeiro 2009




15 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao realizador pelo excelente trabalho que fez com os meios possíveis e impossíveis e com a boa vontade de terceiros.
Parabéns aos KD pelo espaço renovado e pelo longo caminho que percorreram para chegar até onde estão hoje, com a ajuda da malta claro, com muita boa vonatde e dedicação. Um abraço a todos.

Mariano

Anónimo disse...

Sem querer ofender os kd digo o seguinte: vocês dão uma grande dor de cabeça a quem vos ouve. Vi o concerto na aula magna na 1ª parte dos UHF e, sinceramente acho que a banda tem um som interessante mas uma pouco cansativo e mt repetitivo. As letras pareceu-me serem vazias de conteúdo.
A principal critica vai para o vocalista, a voz é horrível e pura e simplesmente o Paulo não canta mas antes, fala!

Um grande abraço e continuem a fazer aquilo que vos dá um imenso gozo!!!

Abraços

Anónimo disse...

Parece-me que os KD alem de serem uma dor de cabeça para alguns, tambêm são uma grande dor de cotovelo...

PInacio disse...

É verdade sim Srª não canto, falo (não no sentido fálico mas...)e quem não é surdo escuta (surdez ainda não provoquei, mas não perdi e esperança). As letras são vazias de conteúdo. É verdade. Para a próxima semana um DVD explicativa vai acompanhar todas as letras (A,B,C,D,E,F,D....) Anónimo,gosto do nome e já agora gosto de ti.

Saudações anónimas

dmonge disse...

De facto fazem muita barulho. Mas o que é o rock sem barulho? Para veres o quanto são barulhentos, tenho eu de usar tampões nos ouvidos enquanto ensaio. O resto? É uma questão de se gostar, ou não, é como só se poder beber cerveja e dizer que, o whisky é que é bom. Mas por um lado é bom saber que ainda existe alguém anónimo que se lembra de um concerto dos KD, prestes a fazer um ano.

Anónimo disse...

E não deixa de ser interessante o facto do 1º anónimo ter assistido ao concerto dos KD na aula magna que começou mais de 2 horas antes dos UHF...e mesmo com a pouca divulgação do inicio do concerto da banda da primeira parte ,da primeira parte do espectaculo(tocámos antes dos "Pódescrer")tocamos cerca de uma hora antes(21h) da hora prevista do inicio do espectáculo(22h)...e quase que afirmo que na hora do inicio do nosso concerto somente estava com dor de cabeça quem foi avisado pelos KD...familia e amigos...portanto não pagamos mais aspirinas!

Portanto fico com a ideia de que és um amigo...e como tal tenho pena que não te tenhas identificado porque certamente terias direito a um cd autografado pelos KD...fica a promessa.

Ah!Também gosto de tí e descansa que não ofendeste ninguém de certeza.Obrigado pelas críticas que são sempre bem vindas.

Fica bem.

Eskimo disse...

Hahaha... O homem até teve piada.

Anónimo disse...

Olá Karpe diem!

Eu tb estive na aula magna para ver os UHF. Pela 1ª vez vi os KD ao vivo.
Não posso deixar de concordar com o k o anónimo diz, tb não gostei da voz (cansa ouvir ao fim de 2 ou 3 musicas) e a postura em palco da banda tb não me agradou. Axo k se o vocalista canta-se num tom mais acima tenho a certeza k ficaria melhor além de diferente.

De resto axo k a banda esteve bem.

Mas pessoal isto é só a minha opnião. :-)

Sofia

dmonge disse...

HHAHAHHAHAHHAHHAHAH.....
Aceitam-se candidatos para o coiro de um conjunto musical, para cantar à desgarrada, só em falssete (tá mal escrito) ás quatro da madrigada à porta da tasca. E dançar o bailarico da madeira em volta da lareira, com os bandolins e cavaquinhos e tambem podem vir os socratezinhos... PÁ. . . Tás a ver a cena dos pink floyd? Mas no cavaquinho? É dentro disso.

Saúde e apareçam mais vezes, mas mais cedo que ás quatro da madrugada já é muito tarde.

Anónimo disse...

Monge na máxima forma!!! :-)

Sofia

Munita disse...

Não deixa de ser positivo constatar que quem vê os KD ao vivo não fica indiferente... Ao ponto de, mesmo não gostando muito, quem vos vê continua a seguir todos os passos da banda... e já vai fazer um ano que vocês deram o concerto na aula magna… magnifico!!!

Eu, da minha parte, tenho saudades de vos ver ao vivo… da magia que vocês juntos fazem em palco… da garra que nos transmitem… continuam a ser uns heróis!

Espero em breve poder estar junto às grades a pular e a curtir o vosso som… num palco qualquer por ai…

Até breve!

Anónimo disse...

Parece-em que por aqui anda malta dos Podescrer a escrever neste blog, só pode ser dor de cotovelo, os KD foram enchendo a Aula Magna com o inicio do concerto às 21:00h e conseguiram sentar um numero considerável de pessoas nas cadeiras, coisa que a banda que veio a seguir conseguiu mandar a malta toda sentar-se nas cadeiras do bar ou cá fora a fumar um cigarrito, mas como gostos não se discutem parabéns pela sinceridade de quem escreve o que lhe vai no gosto dos dedos para dar uma palavra mais à musica feita pelos KD. Para mim além de bons musicos e de um vocalista que dá tudo o que tem e o que não tem em palco, são meus amigos. Parabéns KD pelos espectáculos que me proporcionaram desde o inicio.

Mariano.

dmonge disse...

Olá o meu nome é Jaquina Androileta ou Jussefino de Melo Cavaco e Almeida ( para os amigos ). Eu também estive na Aula Magna, não sei quando foi, mas sei que já lá estive. Dessa vez que lá estive, não cheguei a entrar. Mas estava um agrupamento musical a tocar, não percebia bem se eram do estrangeiro, porque se fossem do tal estrangeiro eu percebia tudo o diziam, pois eu parlar mui biem inglesh; mas como estava cá fora, ou seja o meu normal ( na esquina ) acho que eram os Karpa Diam lá dentro, de certeza que eram, e digo isto pelo barulho das luzes que se fazia sentir na outra esquina ao pé do Coliseu do Porto.

Prontos esta é a minha opinião. Agora vou assinar como Antonieta Geberalda, para não ficar como anónima ou anónimo.
Beijinhos a todos. Olhem depois quero um cd autografado. Pode ser?

Anónimo disse...

Meninos ! É só meninos, uns e outros.

KAO

LSO disse...

Viva,

Que grande animação vai por estes lados! Polémicas destas e ninguém me disse nada? É que eu fui um dos poucos que ainda ouviu uns acordes de KD na Aula Magna. Entretanto também já recebi o CD que escutei em "repeat" no carro. Tenho por certo que fiquei com melhor ideia do que pretendem hoje os KD depois de escutar o CD do que após os 2 ou 3 concertos a que assisti. Primeiras partes são boas porque dá para tocar mas é sempre ingrato porque o público está lá para ver "o outro grupo" e porque o concerto normal da banda é necessariamente diferente - irei ver um só vosso logo que seja possível.

Sobre o que achei do CD direi que em breve todos poderão ficar a saber! :)

Um abraço